sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Dr. Loyd faz show em Fernandópolis

Banda rio-pretense toca o melhor do rock and roll e promete agitar a cidade

No próximo domingo, dia 12, véspera de feriado nacional, a banda rio-pretense Dr. Loyd irá agitar o público do Chalé Acústico tocando as melhores músicas do Rock and Roll.
Composta por músicos versáteis e com uma sólida formação técnica, a banda completou, em janeiro deste ano, cinco anos de estrada. O fundador da Dr. Loyd, Rodrigo Lamana, é formado há mais de oito anos em guitarra e ministrou aulas em Rio Preto e região. “Nosso propósito é levar para os amantes deste estilo musical o melhor do rock. Esse é o nosso dever como músicos e apaixonados pelo que fazemos”, explica o guitarrista Rodrigo.
A banda é formada por Diego Palmieri (vocal), Rodrigo Lamana (guitarra), Elton Dantas (baixo), Vinícius Rossignolo (bateria/vocal) e Elói Dantas (staff). Vinícius é formado em bateria e percussão há mais de sete anos e atualmente é ele quem promove a agenda de eventos para o grupo.
A Dr. Loyd já fez aberturas para bandas consagradas como Titãns, Velhas Virgens e Zé Ramalho. Dentre as diversas festas, bares e eventos empresariais ou públicos, Fernandópolis recebe, pela primeira vez, a banda na cidade. “E para não decepcionar Fernandópolis e os frequentadores do Chalé Acústico, estamos preparando um repertório composto pelas melhores músicas de bandas como o AC/DC, Alice in Chains, Bon Jovi, Dr. Sin, Guns n’ Roses, KISS, Led Zeppelin, Mr. Big, Ozzy Osbourne, Queen, Scorpions, The Doors, Whitesnake e muito mais”, garante o baterista Vinícius.
Os próximos shows serão em São José do Rio Preto, nos dias 29 de outubro e 07 de novembro. Outras informações pelo telefone (17) 8802-6636.

Serviço:
Show com a banda Dr. Loyd

Dia: 12 de outubro
Local: Chalé Acústico, Avenida Litério Grecco, nº2361 – Fernandópolis/SP (ao lado do clube Casa de Portugal)
Reservas pelo telefone: (17) 3462-3562

Contatos da banda:
Telefone: (17) 8802-6636
E-mail: viniciusrossignolo@hotmail.com
Orkut Perfil: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=17422788859470396921
Orkut Comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=35596636

Informações para a Imprensa
Camila Damiani – Assessora de Comunicação
Tel: (17) 9108-3288
ca.pdamiani@gmail.com

Um comentário:

  1. Gentee, sei que fugi um poudo do assunto do meu blog, mas é por uma boa causa!!
    Estou ajudando a Dr. Loyd fazendo meu papel de jornalista!

    bjoss
    e vale a pena conferir esse show!!

    ResponderExcluir